CASO VALÉRIA

Acusados vão a júri dia 23

 Os dois acusados pelo assassinato cruel e brutal de Valéria do Nascimento Costa, de 33 anos, que foi espancada até a morte e quando seu corpo estava inerte no chão foi jogado um pedaço de concreto sobre sua cabeça, serão julgados pelo Tribunal do Júri.

A sessão tem início às 09h da próxima quarta-feira, dia 23, com o sorteio dos 7 jurados que formarão o Conselho de Sentença. O Poder Judiciário acatou o pedido do Ministério Público e determinou que o julgamento seja pelo júri popular já que o crime teve grande repercussão na cidade e região pela barbárie sofrida pela vítima, revelada em vídeo que  circulou nos aplicativos de mensagens e redes sociais na época do homicídio, ocorrido no dia 13 de novembro de 2019, ao lado da rodoviária. O fato de Valéria ser mulher não importou para os assassinos que lhe desferiram diversos socos, chutes e pontapés.

Na pronúncia o MP requer que os indiciados, que estão presos, respondam por homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa das vítimas) e também pelo crime de corrupção de menores já que um dos envolvidos, que continua foragido, é menor de idade. Dois amigos da vítima também foram agredidos, mas conseguiram escapar.

Após um ano e sete meses do homicídio, a família de Valéria espera que a justiça seja feita e que os autores sejam condenados pelo crime brutal, que interrompeu a vida da vítima e a ceifou do convívio familiar.

Câmera gravou as agressões próximas à Rodoviária Municipal.

 


Postado em 17/06/2021
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1.826
Ontem:
Total:1.826
Recorde:1.826
Em - 31/07/21