Hinos e poemas na Independência do Brasil

A comemoração pelo feriado de 7 de Setembro, Dia da Pátria, aconteceu na manhã de terça-feira na entrada da Secretaria de Educação.

O evento teve início com a execução dos hinos do Brasil, Pátria e Municipal enquanto era realizado o hasteamento das bandeiras do Brasil, Municipal e Paulista pelos alunos da rede municipal: Vitória M. Inocêncio (EMEF Prof.ª Suzel Polizelli Milani), Brayann H. B. de Souza (EMEF Cel. José Venâncio Dias) e Nicole O. de Mesquita (EMEF Henrique Ernesto Paro).

Na sequência aconteceu a declamação dos poemas “Brasil Real” e da “Independência”  pelas estudantes Maria Fernanda S. Souza (EMEF Ananias do Nascimento) e Manuella C. dos Santos (EMEF Antonio Daher).

Em seguida o prefeito Dieb saudou o feriado e a professora Bete Neme, responsável pela secretaria de Educação, destacou a importância do civismo. Também participaram da solenidade o vice Campanholi, a presidente do FSS Liliana, professores e diretoras da rede municipal.

Prefeito/esposa, vice, diretoras, professores e alunos na comemoração de 7 de Setembro.

As alunas Maria Fernanda e Manuella declamaram os poemas “Brasil Real” e “Independência”.

Os hasteamentos dos pavilhões, ao som dos respectivos hinos, foi feito pelos estudantes da rede municipal Vitória, Brayann e Nicole.

Prefeito Dieb/esposa, vice Campanholi, professora Bete e diretoras durante a solenidade em comemoração ao 7 de Setembro realizada na entrada da Secretaria de Educação. O ato comemorativo contou com a execução de hinos e declamação de poemas.

 


Postado em 10/09/2021
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:3.751
Ontem:4.112
Total:16.346
Recorde:5.362
Em - 25/09/21