O casamento de Murilo/Camila aconteceu há um ano e por conta da pandemia a festa e a cerimônia religiosa foram adiadas e aconteceram dia 1º no Espaço Flamboyant, em Bebedouro.

A família do João Lucas cantou ontem o pique-pique do seu 7º aninho pque encheu os pais Júlio César “Biguri”/Fabiana de felicidade.

Os pais Rodrigo/Tetê comemoraram no sábado com os familiares os 2 aninhos do filhinho Pedro. O tema do pique-pique foi “Mundo Bita”. Foto Zezinho

O domingo será de muitos “parabéns” para Dania Nascimento que recebe carinho redobrado da família e dos amigos.

As manifestações de carinho vão encher o coração da Angeli de felicidade amanhã, data do seu aniversário, que será celebrado junto da família, amigos e do marido Germano.

Renato Colleto estará ainda mais sorridente no dia 11 quando completa mais um ano de vida na companhia da família e da esposa Ana Carolina.

Doze muladeiros da Comitiva Esperança e mais equipe de apoio percorreram 340 km até Aparecida montados em mulas. O grupo saiu de Itapira no último dia 26, percorreu montanhas e diversas cidades antes de chegar ao Santuário Nacional no dia 1º. Antes do regresso no domingo, eles assistiram missa como forma de agradecimento à santa, de quem são devotos. O grupo é formado pelos colinenses Antônio Muniz, Paulo Pereira “Grapete”, Irineu Queiroz, Rodrigo dos Santos “Diguinho”, Edivino Carvalho, Aparecido Muniz, Francisco Muniz e Ulisses Zoneti (Rio Preto). De Conchas participaram: Bruno Tomazeli, Luiz Henrique Santana, Maicon Leite, Diovam Alves e Guilherme Rive. Os muladeiros não dormem em hotel, e cozinham no caminho a comida típica sertaneja.

Sábado a comemoração é dobrada para Jorge Cognetti (Jaborandi) e o filho que tem o seu nome e também faz aniversário no mesmo dia.

Vereador André Junqueira/Fabiana, padre Luís Fernando e bispo diocesano Dom Milton Kenan Júnior na entrega do título de cidadão jaborandiense concedido ao pároco pela Câmara. A sessão solene aconteceu na noite de domingo na igreja Nossa Senhora Aparecida.

Com 15 dias de vida a filhinha de Erik/Ana Regina já se tornou o centro das atenções dos pais e familiares. A bebê recebeu o nome de Anne Heloise Espanhol Gonçalves Hora.

A massoterapeuta Deborah Baena com os acessórios utilizados nas sessões que oferecem muitos benefícios à saúde, relaxamento e bem estar. Ela iniciou a carreira em 2012 com a Naturopatia e se se apaixonou pela drenagem linfática, que a conduziu para outros métodos. Ela, que já morou na Índia, é neta do saudoso ex-vereador e artista Agnaldo Ferreira. Você vai se surpreender com os resultados. Não perca tempo ligue já ou envie mensagem para 99166-7142.

 


Postado em 08/10/2021
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:535
Ontem:3.567
Total:4.102
Recorde:3.567
Em - 15/10/21