APOSENTADA CAI EM GOLPE DO “FALSO SEQUESTRO”

O golpe do falso sequestro fez mais uma vítima que procurou a delegacia na tarde do dia 2 para o registro do estelionato. Os bandidos agem sempre da mesma forma: exigem dinheiro para libertado o suposto sequestrado. Desta vez o alvo foi uma aposentada de 61 anos, residente na zona rural, que acreditando que a filha estava em poder da quadrilha depositou a quantia de R$ 1 mil e ainda colocou o  total de R$ 300,00 de crédito em três números de celulares diferentes, cem reais para cada aparelho.

APREENSÃO DE DROGA E ARMA DE PRESSÃO NA RODOVIA

Na noite do dia 1º, durante ação de fiscalização na Rodovia Faria Lima, os policiais militares abordaram um Ford/Cargo no Km 407 sendo que o condutor se negava a entregar alguns documentos. Diante disso foi realizada vistoria no veículo e encontrada em seu interior uma arma de pressão, tipo revólver,  munição calibre 4,5mm, 4 cápsulas de cocaína (4g) e 3 tubos de borracha utilizados para inalar entorpecente. O motorista, de 31 anos que é morador em Barretos, foi apresentado na delegacia de Colina; a arma e as drogas apreendidas.

FURTOS DE MEL E ALIMENTOS

Um casal de idosos, que possui criadouro de abelhas na estrada municipal que liga Colina a Bebedouro, procurou a delegacia relatando que na manhã do dia 30 constatou o furto de aproximadamente 82 litros de mel de 21 das 50 caixas que mantém no criadouro.

Um morador da Av. Luiz Lemos de Toledo levantou na manhã do dia 2 e foi até a cozinha que fica do lado de fora da residência, constatando o furto de alguns alimentos e o botijão de gás.

INCÊNDIO EM TRECHO DE MATA

Por solicitação de moradores, os PMs foram no início da noite do dia 5 até o final de uma das ruas do bairro Jardim Califórnia, que faz divisa com canavial e a rede de alta tensão, onde um trecho de mata estava pegando fogo. Segundo testemunhas, o fogo foi provocado por dois jovens que já tinham ateado fogo em outras ocasiões numa área próxima. A PM acionou o caminhão pipa da prefeitura e permaneceu no local até a extinção das chamas.

ACIDENTE COM CICLISTA

Um motorista de ônibus trafegava pela Av. José Francisco Azedo no dia 4, por volta das 17h20, quando parou no cruzamento da Rua Frederico Brait. Uma ciclista, de  52 anos, que trafegava no sentido oposto da avenida, foi atingida frontalmente  quando o coletivo adentrou a via. Ela foi socorrida pelo Samu até o atendimento de emergência onde foi constatada fratura na tíbia, sendo a mesma removida para Barretos.

PORTE DE ENTORPECENTE

Os PMs depararam na noite do dia 6 com dois jovens em atitude suspeita próximo ao portão de uma residência na Rua Atílio Paro. Com a aproximação da viatura um deles, de 19 anos, arremessou um cigarro de maconha (2g) por cima  do muro. Ele alegou que apenas enrolou o cigarro trazido pelo adolescente, de 15 anos. Os dois foram encaminhados à sede da PM que fez contato com o plantão de Barretos, sendo liberados a um responsável após o registro dos fatos.

 


Postado em 12/10/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:3.009
Ontem:10.605
Total:13.614
Recorde:10.605
Em - 24/06/21