Prefeitura faz doação de área à CDHU para construção de novas casas

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) já pode dar prosseguimento à contratação da empresa para construção de 71 novas moradias em Jaborandi, que foi uma das duas únicas cidades da região contempladas juntamente com Guaíra, beneficiada com 133 moradias.

O prefeito Marcos Daniel esteve em São Paulo no último dia 13 para a doação dos 71 lotes que compõem a área destinada à construção do novo  conjunto habitacional. Na oportunidade o prefeito conheceu também a maquete do modelo das unidades que serão construídas em Jaborandi. Cada lote terá em média 200m2 com área construída de aproximadamente 45 m2 e 5 cômodos (sala, 2 dormitórios, cozinha e área de serviço), forração em laje e revestimento de piso cerâmico. O financiamento dos imóveis será feito pela Caixa Econômica Federal que utilizará a modalidade do Sistema Financeiro da Habitação. 

“A prefeitura cumpriu todas as licenças e pré-requisitos exigidos pela CDHU para a divulgação do edital e contratação da empresa para a construção das novas unidades habitacionais, que irão beneficiar a população jaborandiense”, destacou o prefeito Marcos Daniel.

Prefeito Marcos faz a doação dos lotes para a construção das moradias ao secretário estadual de Habitação, Flávio Amary.

Maquete do interior das casas que irão compor o novo conjunto habitacional da cidade.

 


Postado em 23/11/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1.011
Ontem:
Total:1.011
Recorde:1.011
Em - 12/06/21