Escolas passam por reformas

A prefeitura aproveitou as férias escolares e está executando melhorias em todas as unidades escolares do município para receber os alunos no início do ano letivo, que começa no dia 3 de fevereiro.

O prefeito Marcos Daniel, secretário de Educação, Bruno de Oliveira e diretor de Obras, João Moreira, percorreram todas as unidades escolares. “A educação sempre foi nossa prioridade e não medimos esforços para dotar a rede infantil e fundamental de uma estrutura adequada, além da valorização profissional dos professores que inclui alterações na Lei nº 1.123/2003 que dispõe sobre o estatuto, plano de carreira e remuneração do magistério público municipal”, destacou o prefeito que ressaltou, “junto a tudo isto também se inclui a capacitação dos educadores, reintrodução de material apostilado a fim de promover a construção de uma educação cada vez melhor para as crianças e adolescentes jaborandienses”.

Na CEMEI “Neide Cardoso Fogaça” estão sendo substituídos os revestimentos externos, recomposição de rebocos e pintura externa com tinta acrílica especial para fachadas.

A forração de madeira por lâminas de PVC, reforma no telhado, reforço da estrutura de madeira, revisão de calhas, condutores, redes elétrica e hidráulica, pintura, etc são alguns dos serviços realizados  na EMEI “Carmo Sforcini”. A EMEF “Arcanjo Gabriel” também passa por reformas de um modo geral e vai ganhar um novo portão lateral. As lousas de todas as salas de aula da EMEI “Olinto Junqueira de Oliveira”  estão sendo restauradas para o início do ano letivo, entre outras melhorias executadas em todo o prédio.

 

A recuperação das lousas também faz parte das melhorias nas unidades de ensino.

 

 


Postado em 18/01/2020
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:958
Ontem:
Total:958
Recorde:958
Em - 12/06/21