Público participou de reunião sobre casas da CDHU

Prefeito critica “mensageiros do pessimismo”

Mais de 500 pessoas lotaram o salão de eventos do Parque de Exposições “Gino Henrique Brunozzi”, na noite do último dia 22, para a reunião que esclareceu dúvidas da população sobre o novo conjunto habitacional da cidade, que será construído em área doada pela prefeitura à Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – CDHU.

Além do prefeito, que abriu a reunião destacando a importância das 71 moradias para o município, também participaram do encontro o vereador Colexinha e os servidores municipais que foram capacitados pela CDHU na capital.

 “O investimento da Secretaria Estadual da Habitação é superior a 7 milhões de reais, além da completa urbanização da área com redes de água, esgoto, energia elétrica, pavimentação asfáltica e passeios públicos. Na 13ª Região Administrativa de Barretos apenas três municípios foram contemplados com o lote de construção: Jaborandi, Guaraci e Guaíra”, destacou o prefeito Marcos Daniel.

INVERDADES NAS REDES SOCIAIS

Marcos criticou as pessoas que disseminam inverdades e distorcem os fatos nas redes sociais. “Cabe ao prefeito buscar a política habitacional que beneficie os cidadãos nas esferas estadual e federal. Não é o prefeito que define o programa habitacional, nem tampouco os juros e subsídios aplicados pela instituição financeira credenciada pela CDHU”, salientou Marcos que ressaltou: “Pregar inverdades pelas redes sociais é papel típico daqueles que nunca contribuíram para a cidade e são mensageiros do pessimismo e da desinformação”.

CONDIÇÕES PARA INSCRIÇÃO

O funcionário público Renato Aparício explicou detalhadamente as exigências contidas no Edital nº 38/2020 e as condições para elegibilidades dos interessados nas inscrições que serão realizadas, exclusivamente, no site da CDHU ou no aplicativo de celulares Kaizala no período de 6 a 10 de fevereiro. O edital da CDHU está disponível no site da prefeitura (www.jaborandi.sp.gov.br) e também pode ser acessado diretamente no link: www.jaborandi.sp.gov.br/pdf/Edital-n.38.2020-cdhu-2020.pdf

Salão de eventos do Parque de Exposições totalmente lotado na reunião que esclareceu dúvidas dos interessados nas inscrições.

 


Postado em 01/02/2020
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:9.189
Ontem:5.830
Total:48.337
Recorde:16.688
Em - 13/06/21