Secretário é esperado para sorteio da CDHU  

O secretário estadual da Habitação, Flávio Amary e comitiva, deputados e prefeitos da região são esperados neste sábado, dia 14, para o sorteio das 71 unidades habitacionais às famílias inscritas no conjunto habitacional, denominado “Jaborandi G”, que será construído pela CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano em área cedida pelo município.

O sorteio acontece no Parque de Exposições “Gino Henrique Brunozzi”, a partir das 11 horas. Os inscritos precisam comparecer munidos dos documentos pessoais e também do comprovante original da senha para que estejam aptos a participar do sorteio.

As moradias terão 47,87 metros quadrados de área útil, dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O prazo máximo do financiamento é de 30 anos. “Serão sorteadas 71 moradias e mais 142 suplentes poderão ser contemplados casos os sorteados inicialmente não se adequem às condições previstas no edital”, explicou o prefeito.

A Secretaria de Habitação concederá subsídios de até R$ 40 mil, conforme a renda das famílias. Também será possível os subsídios federais e utilizar o FGTS no financiamento que reduzirá o valor das prestações, que ficarão compatíveis com a capacidade de pagamento das famílias. A construção das unidades é realizada com recursos da Caixa e da Secretaria de Habitação, por intermédio da Agência Casa Paulista.

As moradias que serão construídas terão 2 quartos e área útil de 47,87m².

 

 


Postado em 14/03/2020
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:961
Ontem:
Total:961
Recorde:961
Em - 12/06/21