Em virtude do CORONAVÍRUS nossas missas estão suspensas.

Estamos transmitindo as missas do sábado às 19h e domingo às 9:30h.

 

Nossa Página no Facebook– Paróquia SÃO JOSÉ de Colina – Podem adicionar e compartilhar

Nosso Instagram– paroquiasaojosecolina_2020 – Podem nos seguir e também pelo youtube.

 

“IGREJA: COMUNIDADE DE VIDA”

 

A Igreja deve sempre ser pensada como uma comunidade de vida.

Um lugar em que homens e mulheres vivam o discipulado em sua plenitude. Uma Comunidade naturalmente terapêutica, missionária, fraterna e reflexiva. Uma comunidade que impacta a vida tanto daqueles que estão dentro quanto dos que se encontram fora. Por isso, a comunidade é geradora de nova realidade de fé. No entanto, não se trata de uma fé passiva ou que produza alienação. Ao contrário, estamos diante de uma expressão de fé que conduz a comunidade a ser missionária e a anunciar a todos o projeto transformador de Jesus.

A experiência do Ressuscitado nos transforma em verdadeiros anunciadores da maior força que já existiu em toda a história humana, a única força capaz de vencer a morte! Como viver a ressurreição de Jesus em meio as múltiplas faces da morte presentes em nossa sociedade?

Em que medida as características da comunidade primitiva se manifestam em nossa comunidade atual? Relações de comparação poderiam ser feitas com o objetivo pedagógico. O objetivo seria perceber se a comunidade atual está próxima ou distante das características da comunidade primitiva.

Pe. JOSÉ ROBERTO ALVES SANTANA - Pároco


Postado em 16/04/2020
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1.421
Ontem:892
Total:2.313
Recorde:1.421
Em - 19/06/21